sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ficam os mistérios por resolver...


O projecto deste blog continua a ser-me caro e nele continuo a encontrar o maior interesse. Infelizmente, nem todos os nossos projectos se concretizam. É por isso que venho anunciar: pela minha parte, fico por aqui.
Não há condições para continuar: o meu tempo escasseia e, na verdade, tenho outros projectos em mente, que a este se sobrepõem. Por outro lado, o co-autor deste blog não dispõe actualmente de interesse nele, tendo outras prioridades. Pela minha parte, ofereço-lhe este início de projecto, caso um dia queira continuá-lo.

Sei que é algo lamentável o nascimento de um blog trazer consigo o germen da sua morte prematura. Mas são muitas as coisas, nesta vida, que assim nos vão aparecendo. E, por vezes, por razões fortes, é preciso mesmo deixá-las ir...

Continuarei a minha actividade bloguística no Música do Acaso e Marcador Somático. Qualquer outro projecto que apresente viabilidade e consistência, será dado a conhecer. Para aqueles que possam ter algum interesse em o acompanhar... Nesta caminhada pela blogosfera, tenho aprendido que é fácil começar, mas muito difícil manter vivo um projecto. Assim, não iniciarei um outro a não ser que queira e simultaneamente possa assumi-lo por inteiro.

Deixo ficar o meu muito obrigada àqueles que por aqui passaram e que pelo tema gentilmente se interessaram. Foi um prazer!
Até sempre...